sexta-feira, 21 de outubro de 2005

VITÓRIA APERTADA CARIMBA O PASSAPORTE PARA AS SEMIFINAIS E MANTÉM GAUCHOS NA LUTA PELA VAGA NA PRIMEIRA DIVISÃO

A equipe não se encontrou, fez uma partida sem brilho, mas, mesmo assim, superou o time de Belém do Pará, garantindo vaga nas semifinais. O começo de jogo foi muito bom, com três ataques de sucesso convertidos por Ronaldo Germano (pt. 1,5), Luiz Portinho (pt. 1,5) e Fábian Martinez (pt. 3,0). Daí por diante as duas equipes fizeram um jogo bastante parelho, aonde prevaleceu as duas defesas muito fortes, terminando o primeiro quarto com vantagem de 11x07 para os gaúchos. O segundo quarto também foi bastante equilibrado com vantagem de 09x07 para o RS, com destaque para duas cestas de três pontos de Ronaldo Germano (pt. 1,5) e Fabian Martinez (pt. 3,0), finalizando a primeira metade do jogo com vantagem de 20x14.
O segundo tempo do jogo foi bastante nervoso e, novamente, a equipe do RS PARADESPORTO sentiu o cansaço devido à ausência de integrantes em seu plantel. Além disso, a equipe está jogando a partida com apenas 6 atletas, pois o jogador Welton Campos não está atuando, devido ao problema com o extravio de uma das cadeiras da delegação no vôo da empresa GOL. Mas, mesmo assim, com muita garra, os atletas gaúchos souberam administrar o marcador e vencer a partida pelo placar de 43x40.
Destaque para o atleta Ronaldo Germano (pt. 1,5) que converteu 10 pontos e já se credencia para figurar na seleção dos destaques do torneio como um dos melhores jogadores ponto baixo da competição. Contribuíram ainda os 13 pontos de Fabian Martinez, 10 de Daniel Martinez e 8 de Artur “Dino” Rodrigues.

Nenhum comentário: