quinta-feira, 8 de dezembro de 2005

RS PARADESPORTO TERMINA EM 3o LUGAR EM FLORIANÓPOLIS

Não terminou bem para os Guerreiros a etapa de Florianópolis. Depois de uma fantástica vitória na estréia e de um ótimo começo de jogo na partida contra Joinville, a equipe se desencontrou e não conseguiu realizar bons jogos. Em partida conturbada que teve expulsão do pivô Artur Dino Rodrigues e do jogador de Joinville Cleber dos Santos, o RS PARADESPORTO terminou perdendo para os catarinenses por 56x28.
Na última partida, contra Curitiba, a marca foi a falta de concentração e de disciplina tática para executar os movimentos. Também contribuiu, mais uma vez, para o insucesso da equipe a falta de um plantel mais qualificado que pudesse dar sustentação à rotina exaustiva de jogos. Ao final da partida o cansaço dos atletas era visível. Placar final de 49x35 a favor dos paranaenses.
Com esses resultados, os gauchos finalizaram tanto a etapa de Florianópolis como a Liga Sul 2005 na 3a colocação, o que representa um retrocesso em relação ao ano de 2004 no qual os gauchos foram vice campeões da Liga Sul.

Nenhum comentário: