sábado, 2 de julho de 2005

PAULINHO CONVOCADO PARA RETA FINAL DE TREINAMENTOS DA SELEÇÃO BRASILEIRA


Nosso basqueteiro Paulo Roberto Dahlneimer, o Paulinho, foi convocado nesta sexta-feira (dia 1 de julho) para a penúltima fase de treinamentos da SELEÇÃO BRASILEIRA DE JUNIORES que se realizará em Recife entre os dias 4 e 14 de julho. Foram chamados apenas os 12 atletas que comporão o grupo que representará o Brasil no Mundial de Birmingham, Inglaterra, a partir do dia 6 de agosto.
A seleção brasileira obteve sua classificação ao mundial com bastante tranquilidade na eliminatória sul americana que foi disputada em Buenos Aires no mês de maio. Foram 2 vitórias tranquilas contra os mexicanos e outras duas contra os donos da casa.
As chaves do mundial já foram sorteadas e o Brasil ficou num grupo complicado, no qual terá pela frente, além dos anfitriões, a forte equipe norte-americana, a equipe espanhola que está treinando há mais de 3 anos para esta competição e os japoneses que costumam respeitar e investir muito no paradesporto em geral. Completa o grupo do Brasil ainda a seleção da Argentina.
Maiores informações nos sites www.cbbc.org.br ou www.iwbf.org

Nenhum comentário: