domingo, 2 de abril de 2006

MAIS DUAS VITÓRIAS ESMAGADORAS NO ABERTO DE CANOAS


Os Guerreiros não estão para brincadeira no Torneio Aberto de Canoas. Depois de bater os caxienses na estréia, agora foi a vez da equipe do CODESC de Santa Cruz do Sul sucumbir diante do RS PARADESPORTO. Com uma atuação impecável do armador Paulinho (18 pontos e 10 assistências), coadjuvado pelo pivô Artur "Dino" Rodrigues (12 pontos e 15 rebotes) e pelo ala/armador Luiz Portinho (8 pontos e 15 assistências), os Guerreiros não tiveram dificuldades implacar um dilatado marcador de 45x18.

Mais tarde foi a vez da equipe da PUC de Porto Alegre ser detonada no clássico da Capital gaúcha. Com uma marcação avançada e impecável no perímetro, sem dar a mínima chance dos adversários sequer se aproximarem do garrafão, os Guerreiros foram dilatando o placar e construindo uma vitória incontestável. Novamente destaque para o base Paulinho (17 pontos), em tarde mais do que inspirada, que com jogadas espetaculares arrancou aplausos da platéia presente ao Ginásio Municipal de Canoas. Destaque também para os pivôs Artur e Vitor que contribuiram com 14 e 8 pontos, respectivamente, para a vitória. Placar final de 43x14 a favor do RS PARADESPORTO.

Um comentário:

Anônimo disse...

Porque os querreiros não enfrantão equipes de ponta para ver do q são capazes, ficam batendo em crianças!!!
Precisam jogar contra times de São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco!!!
Fazer amistosos com times de verdade!!!
Vocês deveriam jogar contra campeões tipo: Campeão Paulista e Campeão Carioca que estão mais perto de vocês pra ver do que são campazes realmente!!
Porque o brasileiro tá chegando quem joga com time fraco continua fraco pra crescer tem q jogar contra time forte!
Abraço!!