
Os Guerreiros não estão para brincadeira no Torneio Aberto de Canoas. Depois de bater os caxienses na estréia, agora foi a vez da equipe do CODESC de Santa Cruz do Sul sucumbir diante do RS PARADESPORTO. Com uma atuação impecável do armador Paulinho (18 pontos e 10 assistências), coadjuvado pelo pivô Artur "Dino" Rodrigues (12 pontos e 15 rebotes) e pelo ala/armador Luiz Portinho (8 pontos e 15 assistências), os Guerreiros não tiveram dificuldades implacar um dilatado marcador de 45x18.
Mais tarde foi a vez da equipe da PUC de Porto Alegre ser detonada no clássico da Capital gaúcha. Com uma marcação avançada e impecável no perímetro, sem dar a mínima chance dos adversários sequer se aproximarem do garrafão, os Guerreiros foram dilatando o placar e construindo uma vitória incontestável. Novamente destaque para o base Paulinho (17 pontos), em tarde mais do que inspirada, que com jogadas espetaculares arrancou aplausos da platéia presente ao Ginásio Municipal de Canoas. Destaque também para os pivôs Artur e Vitor que contribuiram com 14 e 8 pontos, respectivamente, para a vitória. Placar final de 43x14 a favor do RS PARADESPORTO.
Um comentário:
Porque os querreiros não enfrantão equipes de ponta para ver do q são capazes, ficam batendo em crianças!!!
Precisam jogar contra times de São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco!!!
Fazer amistosos com times de verdade!!!
Vocês deveriam jogar contra campeões tipo: Campeão Paulista e Campeão Carioca que estão mais perto de vocês pra ver do que são campazes realmente!!
Porque o brasileiro tá chegando quem joga com time fraco continua fraco pra crescer tem q jogar contra time forte!
Abraço!!
Postar um comentário