domingo, 30 de julho de 2006

GUERREIROS VÃO ATRÁS DE CONQUISTAS


Agosto será um dos mais duros na vida dos Guerreiros. Depois da conquista de mais um título no âmbito Regional e de uma semana de folga, os basqueteiros voltarão com tudo a rotina de treinamentos, que ficará ainda mais pesada a partir de agora, com reforço nas práticas.
Já no dia 18 de agosto o RS PARADESPORTO estará recebendo em Porto Alegre as melhores equipes da Região Sul do país para a disputa do 4o. TORNEIO SULBRASIEIRO. E, como anfitrião, a responsabilidade aumenta, pois jogando diante de sua torcida os Guerreiros farão de tudo para erguer a taça.
Daí por diante, todos os olhos estarão voltados ao Campeonato Brasileiro que vai acontecer este ano na cidade de Campo Grande, Mato Grosso, entre os dias 5 e 10 de setembro. A competição mais importante do calendário nacional vai reunir 12 equipes divididas em 2 chaves de 6 e, nestes 5 dias, serão mais de 7 jogos numa rotina na qual só os mais fortes sobreviverão. Portanto, mãos a obra Guerreiros, que, mais do que nunca, o momento é de que pura peleia.

Nenhum comentário: