sexta-feira, 16 de março de 2007

DIRETORIA REUNIDA COM SECRETÁRIO DE ESPORTES

A diretoria do RS PARADESPORTO reuniu-se na última quarta-feira (14/03/2007) com o Sr. João Bosco Vaz, Secretário Municipal de Esportes, para encaminhar as principais reivindicações da entidade para a temporada 2007. O Secretário assegurou apoio às demandas, garantindo a manutenção dos horários para treinamento no Ginásio Tesourinha, bem como a liberação de duas datas, premiação e alojamento para a realização da 3a Taça Cidade de Porto Alegre e para o 5o Torneio Sulbrasileiro de Basquete em Cadeira de Rodas.
Além disso, o Secretário demonstrou intenção de apoiar a criação do Projeto Piá Basqueteiro, que tem a intenção de instituir um espaço para que crianças e jovens de idade entre 8 e 16 anos iniciam na prática do basquete em cadeira de rodas. Estiveram na reunião pelo RS PARADESPORTO Luiz Portinho (Presidente), Luis Roberto Nolasco (Dir. Esportivo), Paulo Roberto Dahlneimer (atleta) e Artur Rodrigues (Conselheiro Fiscal).

Um comentário:

San Tell d'Euskadi disse...

Maravilhosa notícia, Porto! Porto Alegre é o caminho. Não adianta bater na porta do Estado.

Foi aprovada a lei de incentivo ao esporte?!

Existe alguma em nível municipal ou estadual?! Se não, a gente podia fazer um projeto e apresentar para vereadores e deputados. O que achas?!