sexta-feira, 11 de abril de 2008

PRIMEIRA VITÓRIA DO ANO

Mesmo não realizando uma boa partida, os Guerreiros tiveram sucesso em sua primeira apresentação da temporada. Ainda sem ritmo de jogo e com preparo físico literalmente 'pela metade' (a equipe voltou a treinar há apenas 2 semanas), o RS PARADESPORTO teve muitas dificuldades contra a equipe da OMDA de Florianópolis. Depois de parciais repetidos de 12x6 e 12x6 nos dois primeiros quartos, quando adotou marcação zona 2-3, a equipe voltou do intervalo disposta a treinar a marcação pressão. E aí a falta de preparo se fez presente. Também falhou demais a parte ofensiva, na qual os atletas demonstraram muita ansiedade e não tiveram a tranquilidade suficiente para escolher os melhores momentos e alternativas contra a defesa rival. Ao final, o placar espalhava 48x32. Os destaques individuais foram Paulo Roberto Daueneimer (21 pontos) e Artur Rodrigues (13 pontos) para o RS PARADESPORTO e Aldo Berardino (22 pontos) para a OMDA.

No final de semana os Guerreiros viajam até Araricá (cidade localizada a cerca de 50 Km de Porto Alegre), para disputar duas partidas amistosas contra o CIDEF de Caxias do Sul e novamente contra a OMDA de Florianópolis.

Atuaram pelo RS: 4) Paulo Roberto Daueneimer, 5) Luiz Portinho, 7) Claudiomiro Santos, 8) Luis Roberto Nolasco, 13) Julio César Cardoso Alves, 14) Luis Fernando e 15) Artur Rodrigues. Agradecemos o apoio da Secretaria de Esportes, pela liberação do Ginásio Tesourinha. Especiais agradecimentos a Humberto Lippo e Altemir 'Gringo' de Oliveira, que atuaram como mesários, e aos árbitros Sandro e Allan.

Nenhum comentário: