quinta-feira, 16 de agosto de 2007

JUDÔ

Brasileiros começam bem no Parapan

Judocas conseguem um ouro, uma prata e dois bronzes no primeiro dia na competição
Ag.
Karla Cardoso foi o grande destaque do primeiro dia do judô no Parapan

Os judocas brasileiros tiveram ótimos resultados no primeiro dia de competições da modalidade nos Jogos Parapan-Americanos Rio 2007. De seis atletas paraolímpicos que lutaram nesta quinta-feira, quatro levaram medalhas: um ouro, uma prata e dois bronzes.

O grande destaque do dia foi Karla Cardoso, que ficou com o lugar mais alto do pódio. A carioca venceu três adversárias na categoria até 48kg e conquistou o primeiro ouro do Brasil na modalidade. A brasileira Ana Luiza Farias levou o bronze.

A prata ficou com Magno Gomes (até 66kg), que perdeu para o cubano Luis Victor Ramos. O outro bronze veio na categoria até 60kg. Roberto Paixão derrotou o venezuelano Elvin Araguren e garantiu a quarta medalha brasileira nesta quinta.

Lutas de sexta-feira

Nesta sexta-feira, mais seis judocas entram no tatame para tentar lugares no pódio. Eduardo Amaral e Wanderson Porfírio lutam na categoria até 73kg. Harley Arruda e Denis Rosa disputam as vagas na final da até 81kg. No feminino, apenas Regina Costa participará da competição, na categoria até 63kg.

FONTE: www.pan2007.globo.com

Nenhum comentário: