sexta-feira, 14 de setembro de 2007

5o TORNEIO SULBRASILEIRO DE BASQUETE EM CADEIRA DE RODAS

Voltando no tempo, para o ano de 2003, era difícil imaginar que chegaríamos à 5a edição consecutiva do Torneio Sulbrasileiro. Pode paracer pouco, mas para nós, guerreiros, a realização é grandiosa, como todas devem ser. Nada foi fácil nesses cinco anos. Quilômetros de estrada percorremos para estar presente em todas as etapas da Liga Sul que foram realizadas nestas 5 temporadas. Não medimos esforços, paciência e, sobretudo, garra, para honrar nosso compromisso com o projeto da Liga. Com tal intuito, estivemos presente em Florianópolis, Joinville, Curitiba ou para onde fóssemos devidamente convocados.

Diante disso, é com grande felicidade que anunciamos a concretização do 5o TORNEIO SULBRASILEIRO DE BASQUETE EM CADEIRA DE RODAS. Realizado com dificuldades e percalços sim, sem um real no caixa, mas com muito ânimo e vontade; e atingindo a sua principal finalidade de colocar os basqueteiros da Região Sul em atividade. RS PARADESPORTO, CIDEF/UCS e UNISUL/OMDA estarão em quadra. Parabéns a essas equipes, especialmente aos co-irmãos da CIDEF/UCS, de Caxias do Sul, única equipe a estar presente conosco nas 5 etapas.

Agradecimentos antecipados à Secretaria de Esportes do Município de Porto Alegre (pelo apoio fundamental), à Diretoria e funcionários do Ginásio Tesourinha (pelo apoio estrutural e amizade e compreensão durante nossa rotina diária de treinamentos) e à FCD e Brigada Militar pelo apoio no alojamento das delegações.

A sorte está lançada. Que vença a melhor equipe!



TABELA DE JOGOS

LOCAL DOS JOGOS: GINÁSIO TESOURINHA, Av. Érico Veríssimo s/a, Porto Alegre-RS

6a feira

19.30h
RS Paradesporto x Unisul/OMDA

SABADO

08.00h
Cidef/UCS Caxias x Unisul/OMDA
11.00h
RS Paradesporto x Cidef/UCS Caxias

16.00h
Cidef/UCS Caxias x Unisul/OMDA
18.30h
Unisul/OMDA x RS Paradesporto

DOMINGO

09.00h
RS Paradesporto x Cidef/UCS Caxias

4 comentários:

Crizinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Crizinha disse...

É isso ai guerreiros, boa sorte a todos mas principalmente para uma pessoa muito especial para mim e admirado por todos, que vai estar jogando pela CIDeF.
Parabéns por estarem promovendo com garra dentre esses 5 anos de campeonato, muito bem administrados apesar das dificuldades.
Uma boa tader de jogo, e a CIDeF vai arrebentar nesse torneio!!!!!

Grande abraço \o/\o/\o/

Anônimo disse...

Já sabemos do resultado, vcs como sempre em segundo, rsrsrs.

Luiz Portinho disse...

crisinha, obrigado pelo post.
já os anônimos não merecem atenção.